Só a capacidade da doutrina espiritual pode explicar melhor a questão das vozes e dos vultos obsessores.
OUVINDO VOZES E VENDO VULTOS -
Se vc estiver ouvindo vozes, vendo vultos
e for a um Centro Espírita, vão dizer que vc é medium, e muitas vezes
estarão errados.1 - Que horas vc escuta essas vozes? É na hora de
dormir? Se for, isso não é mediunidade; é vc escutando os seus próprios
pensamentos. Basta ignorá-los e lembrar que hora de dormir é de dormir e
não momento para ficar ruminando ideias. 2 - Vc está deprimido? então
saiba que quando a depressão passar essas vozes tb passarão.
3 - Seus pensamentos são de péssima qualidade? Só pensa no que não
presta; no negativo? Mude-os pela leitura instrutiva, por melhores
companhias, pela ocupação em algo útil,e essas vozes desaparecerão. 4 -
Essas vozes mandam vc se matar, matar alguém, fazer algo grave? Então vc
precisa ir a um Centro Espírita fazer um tratamento de desobsessão.
Após o tratamento, se continuarem, é pq vc é medium audiente.5 - Vc
começou a escutar gradativamente; não tá depressivo; não é na hora do
sono e seus pensamentos não são de péssima qualidade, então vc é medium.
É preciso procurar um Centro Espírita para estudar, conhecer e aprender
a utilizar esta faculdade que vc conquistou-a para seu aprimoramento e
compartilhar com seu semelhante. VULTOS - Vc tá vendo vultos? É viciado
em sexo, bebidas, drogas? Liberte-se desses vícios e provavelmente os
vultos desaparecerão. Se não desaparecerem é pq vc é medium ou apenas
precisa de um tratamento de desobsessão.
Autor: José Matos
-DF.
Nenhum comentário:
Postar um comentário