Se fosse uma luta de boxe de apenas dois "rounds", o deputado Jeová Mota (PDT) teria sofrido nocaute na luta política que trava contra o também deputado Bruno Pedrosa na Assembleia e na política de Nova Russas e da Região Norte do Ceará.
Em menos de 24 horas, o deputado Bruno, com astúcia e habilidade, nocauteou o fígado do deputado Jeová por duas vezes.
Foram duas derrotas de Jeová em menos de 24 horas, repito!
A 1ª derrota foi a suspensão do show de Larinha na noite de hoje (sexta, 27), no distrito de Canindezinho. A festa agora é da cantora Taty Girl, com apoio do deputado Bruno, do vice Júnior Mano e do prefeito de Nova Russas e primo dele, Dr. Rafael Holanda Pedrosa.
A 2ª foi na polêmica e briga pela paternidade pelo Título de Cidadania do Ceará ao cantor Xand Avião -Banda Aviões do Forró. Projeto de Lei (147/2017), de autoria do deputado Bruno Pedrosa, foi aprovado por unanimidade na sessão desta quinta (26), no plenário da Assembleia, a ser entregue dentro de 30 dias -dependendo apenas de uma placa feita em São Paulo.
Aprovação que praticamente arquivou e derrotou o Projeto (148/2017), do deputado Jeová Mota, que também concedia tal comenda a Xand Avião.
Com relação à derrota do Jeová do Título para Xand Avião, acha que foi uma derrota. Xand Avião é um cantor de banheiro que não canta, suas músicas incentivam a bebedeira e a esculhambação, e é um potiguar sem cultura alguma. Melhor que ele nunca tivesse saído do grotão do Rio Grande do Norte.
Mas espero que hoje em Canindezinho a paz volte a reinar entre os deputados Jeová e Bruno.
Sob as bênçãos de São Francisco!
Enquanto isso o pai dele...
Ex deputado estadual e pré-candidato a deputado federal, Vanderley Pedrosa, no gabinete do deputado Bruno, recebeu lideranças de expressão. Paulo Martins, ou Paul Martin (uma das maiores vozes do rádio cearense), o ex cabo eleitoral/assessor de Tony Jorge (Sá Jorge).
E a uma velha conhecida dos amigos de Vanderley Pedrosa. Ela mesma: Lionete -eterna assessora e especializada em garimpar processos previdenciários para Vanderley.
Túnel do tempo...
Que fim levou o Menino de Rua?
É o novo...
Sujeito lembrando que, em 1991, Bruno era apenas uma criança nos cueiros.
_________________________________________
Colunista: Professor Tim é cientista político e blogueiro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário