Para quem achava que a imagem da sindicalista e diretora licenciada do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais, Lucinete Dias Nobre, estava desgastada e queimada junto aos servidores, não foi o que se viu durante a Festa de Confraternização dos Servidores, ocorrida na Churrascaria Bom Sabor (Avenida J. Lopes Pedrosa), no último sábado -28/10.
Ocupando um cargo de confiança (Comissionado) no Centro de Referência da Assistência Social -Crass-, a professora Lucinete
marcou presença na Confraternização dos Servidores e foi bastante festejada e celebrada a sua presença entre os servidores municipais.
marcou presença na Confraternização dos Servidores e foi bastante festejada e celebrada a sua presença entre os servidores municipais.
Com uma posição extrema e radical na vinculação política e ideológica ao PSOL e ao feminismo, desde que não assuma um cargo oficial e virar uma governista radical, Lucinete
foi bem recebida pelo presidente Coca e outros dirigentes da importante organização sindical do nosso município.
foi bem recebida pelo presidente Coca e outros dirigentes da importante organização sindical do nosso município.
O certo é que a consagração da professora Lucinete na Confraternização, mostra que há não conflitos entre o Sindicato e a gestão do Dr. Rafael, até por conta de sindicalistas, como é o caso dela, fazer parte do escalão administrativo -por meio de cargos comissionados.
Algo que a literatura sindical chama de peleguismo sindical.
Algo que a Lucinete simboliza muito bem!
Confraternização foi show...
A Bom Sabor registrou a melhor confraternização de servidores que eu já vi. Foi bem organizada, contando com centenas de servidores das mais diversas classes de servidores municipais.
Professores, garis, agentes do Demutran e guardas municipais, enfermeiros e profissionais de nível superior, entre outros, estiveram presentes
.
.
Com animação musical da banda do Deusim Gabriel e da cantora Diana (Banda Levada Forrozeira)
, a Festa de Confraternização serviu para unir ainda mais a classe dos servidores, que foram em massa
, por seus direitos. Confraternização foi algo maravilhoso para a conquista de novos direitos para a categoria.
, a Festa de Confraternização serviu para unir ainda mais a classe dos servidores, que foram em massa
, por seus direitos. Confraternização foi algo maravilhoso para a conquista de novos direitos para a categoria.
Show total a confraternização.
Coca comandou o sorteio...
Presidente dos mais capacitados e competentes, Coca
comandou o sorteio de prêmios para a classe dos servidores. Foram mais de 30 prêmios valiosos e de grande importância para os servidores, distribuídos por meio de sorteio justo e correto. Nunca se deu tantos presentes numa confraternização
comandou o sorteio de prêmios para a classe dos servidores. Foram mais de 30 prêmios valiosos e de grande importância para os servidores, distribuídos por meio de sorteio justo e correto. Nunca se deu tantos presentes numa confraternização
CTB na propaganda sindical...
Principal central sindical do Ceará e na qual o Sindicato é filiado, a CTB estava presente com sua propaganda. Basta ver na presente foto
.
.
Queridinho das mulheres...
Coca, em grande estilo, em fotografia oficial ao lado de várias mulheres bonitas do magistério e da sua querida esposa, na confraternização
.
.
Bendito sois entre as mulheres, o Coca!
Raul é bastante popular...
Servidor concursado das endemias, o dinâmico e popular Raul Jorge foi o queridinho de várias classes de servidores, Raul tirou fotos com professores
, com profissionais da saúde, com profissionais da limpeza urbana. Raul foi destaque central na Confraternização
.
, com profissionais da saúde, com profissionais da limpeza urbana. Raul foi destaque central na Confraternização
.
E também com os colegas e amigos servidores das endemias
.
.
Só deu Raul na Confraternização!
Pastéis e Salgadinhos...
Da Sílvia
fizeram sucesso na gastronomia da Festa de Confraternização. Pasteis e salgados de excelente qualidade, feitos por ela e pelo esposo
.
fizeram sucesso na gastronomia da Festa de Confraternização. Pasteis e salgados de excelente qualidade, feitos por ela e pelo esposo
.
Sempre bonita...
Professora das mais bonitas e das mais conscientes no Sindicato dos Servidores, a bela professora Elisângela
foi presença admirável na Confraternização.
foi presença admirável na Confraternização.
Zapeando...
Professora Socorro Araújo
, durante a Confraternização, não esqueceu da Internet. Conectando no Zap e nas redes sociais apra se informar mais sobre os direitos dos servidores.
, durante a Confraternização, não esqueceu da Internet. Conectando no Zap e nas redes sociais apra se informar mais sobre os direitos dos servidores.
Leitor do meu Blog...
José Aírton
, funcionário público excelente da Secretaria de Obras, foi uma presença muito boa na festa dos servidores. José Aírton é leitor diário do Blog.
, funcionário público excelente da Secretaria de Obras, foi uma presença muito boa na festa dos servidores. José Aírton é leitor diário do Blog.
Túnel do tempo...
Que fim levaram alguns servidores que não foram?
É o novo...
Sindicalista lembrando que, há mais de 20 anos, era fundado o Sindicato dos Servidores.
__________________________________________
Colunista: Professor Tim é cientista político e blogueiro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário