Sabe a Pessoa "S": sem vergonha, sem ocupação, sem ética. Doutrinador José Matos explica bem melhor!
"S" SEMPRE SE LASCANDO. Encontrei minha amiga "S", sempre culpando os outros. Sempre acreditando que os meios justificam os fins, não importam os meios. Acha que a mentira é válida. Carrega sempre um sorriso no rosto com uma necessidade profunda de aceitação. Mude a postura "S". Não se encante em conseguir coisas prejudicando seu próximo ou prefere continuar levando pé na bunda como tem sido até hj? A vida é uma via de mão dupla e não de mão única. O que vc plantar isso mesmo colherá!
José Matos
- DF
Nenhum comentário:
Postar um comentário