Durante muito tempo em Nova Russas, a autarquia do SAAE era o 'principal abacaxi' dos prefeitos municipais. A falta sucessiva de água nas torneiras e falta de investimentos na rede e na estrutura do SAAE, era um problema para a maioria dos nossos prefeitos e dos Superintendentes da Autarquia.
#Era assim até a posse de Jamil Almeida Pinto na Superintendência do SAAE, há pouco mais de um ano -nomeado pelo Dr. Rafael, prefeito de Nova Russas.
Inteligente, coordenador, objetivo e organizado, Jamilcuidou logo de resolver o problema eterno da falta de água e garantir o abastecimento hídrico para os consumidores#.
Com água nas torneiras, os consumidores estão pagando em dia suas contas de água e o SAAE garantiu dinheiro em caixa para investimentos.
A compra de 150 novos hidrômetros, pagando-se pouco mais de 30 mil reais, é o mais novo investimento da gestão Jamil.
Com a compra dos 150 novos hidrômetros, sendo a 1ª aquisição de 2018 e a terceira da gestão, já somam cerca de 450 novos hidrômetros comprados e devidamente instalados. Sendo que a rede de água conta hoje com cerca de 750 hidrômetros -um recorde absoluto na região.
Outra notícia boa no SAAE, agora por conta do inverno, foi a boa recarga de água no Açude Farias de Sousa, por conta das chuvas. Um bom volume de água adquirido pelo Farias de Sousa, que pode ajudar muito no abastecimento de água dos novarussenses.
Garantindo-se água tratada e limpa nas torneiras.
E com medidores novos instalados!
___________________________________________
Autor do artigo: Professor Tim é cientista político e blogueiro!
Nenhum comentário:
Postar um comentário