O Pênis, do latim penis, é o mesmo que pincel. Com um tamanho variado de 5 cm (micropênis do japoneses) até 25 cm (a medida exata da grandeza peniana do monstruoso do Kid Bengala), o Pênis com sua glande (cabeça) é o mais importante órgão do aparelho sexual do Homem.
Com uma tripla função o pênis: faz sexo, derrama esperma dentro da vagina fazendo filho e urina por meio da uretra.
- E o pênis tem uma cabeça (glande esfolada) que inspira a cabeça de cima (cérebro) a fabricar invenções. Invenções que inspiram no pênis duro e ereto da força sexual do macho predador e dominador.
É o Pênis duro e ereto que simboliza a supremacia masculina na Terra. E o pênis duro e ereto está na invenção do microfone -com sua forma semelhante demais ao órgão peniano duro e ereto, representando a força masculina da voz grossa e do falar alto da dominação do sexo masculino na política, nos eventos sociais, na midia, espaços de representação da coletividade.
Locais em que o microfone é fundamental.
Isso se repete nas invenções dos mísseis e dos foguetes espaciais dirigidos ao espaço.
As armas e as balas, quanto maiores forem, mais representam a virilidade masculina e o poder teocêntrico do Homem. Como o de gerar vidas (pela relação sexual na ejaculação da gala) ou de matar pelas armas e balas de inspiração peniana.
Os obeliscos. O telefone. O freio de mão do carro mais luxuoso. A espada. O cassetete da Polícia.
Invenções todas inspiradas no formato e na forma do Pênis como dominação do macho.
Nada mais inventivo e racional do que o Pênis do macho!
___________________________________________
Autor: Professor Tim é cientista político e blogueiro!
Nenhum comentário:
Postar um comentário