Presidente Bolsonaro não vetou o Juiz de Garantias, pode demitir Moro e quer enfrentar uma disputa polarizada com a Esquerda em 2022!
Não valeu nada o desespero inconstitucional e anti-jurídico do ministro (e juiz fascistas aposentado) Sérgio Moro para que o Presidente Bolsonaro vetasse a criação do Juiz de Garantias.
O que Bolsonaro fez foi criar um juiz corregedor para evitar abusos e tribunais de exceção nos julgamentos. A figura de um outro juiz para julgar com independência os processos de corrupção.
O juiz de garantias vai fazer o mesmo papel que o VAR faz no futebol, ou seja, cabe supervisionar e orientar sobre os rumos e o rito processual para não ocorram atos fascistas de julgamento com base em provas ilegais.
Foi mais uma derrota que Bolsonaro impõe a Moro
. Não vai demorar para o mito demita seu ministro da Justiça. Bolso quer a cabeçqa de Moro.
. Não vai demorar para o mito demita seu ministro da Justiça. Bolso quer a cabeçqa de Moro.
Ele está comendo nas mãos do Bozo, razão de não fazer nada contra o filho dele e senador Flávio -acusado de rachadinha e muita corrupção.
Acovardado diante do poderoso chefão militarista, que prometeu tudo e não deu quase nada. Um ministro fraco nas mãos de um chefe de estado autoritário.
Moro quer ser presidente a qualquer custo, apoiado por setores da Extrema Direita e dentro do governo dos Estados Unidos. Bolsonaro já viu a traição. Quer tirar Moro do seu caminho ideológico da direita.
Ele vai demitir o Moro, que não tem foro privilegiado.
Depois o Gilmar Mendes manda ele para a cadeia.
Triste fim do ex juiz e alienado político Moro!
_________________________________________
Autor: Professor Tim é cientista político e blogueiro!
Nenhum comentário:
Postar um comentário