Ainda na condição de pré-candidato a prefeito de Nova Russas, o empresário Tony Jorge (ou Tonhão para os mais íntimos) colocou uma condição fundamental para ser candidato à Prefeitura, em 2020:
A de que o assessor da Casa Civil do governador Camilo, Vanderley Pedrosa
, ou seu filho, o deputado Bruno, não sejam candidatos a prefeito. Se Vanderley ou Bruno forem candidatos a prefeito, Tony não será.
, ou seu filho, o deputado Bruno, não sejam candidatos a prefeito. Se Vanderley ou Bruno forem candidatos a prefeito, Tony não será.
Sua posição é de apoiar Vanderley ou Bruno, caso um dos dois saia candidato.
Um sinal de que Tony quer a união de todas as forças políticas para que ele seja candidato a prefeito. Ele quer Vanderley, Bruno, Acácio, Chico Rosa, entre outros líderes políticos, apoiando sua candidatura.
Só nessa condição. O que é algo quase impossível politicamente.
- Isso quer dizer. Tony tem tudo para não sair candidato em Nova Russas. Vai mesmo disputar a Prefeitura de Catunda, seja com ele ou com sua filha Rebeka -com grandes chances de retornar ao poder local.
- Mais direto: Tony não vai disputar a Prefeitura de Nova Russas.
Sem Tony no páreo, as chances de Vanderley ou de Bruno saírem candidatos ficam mais fortes e consolidadas. Pois teriam o apoio total do ex prefeito Tony Jorge -que tem uma forte base também em Nova Russas.
Agora só faltam unir todas as oposições.
O destino político está do lado de Vanderley e de Bruno!
__________________________________________
Autor: Professor Tim é cientista político e blogueiro!
KKKKKKKKKKKKKKKKKKK Só se for base para unhas, o 1º já caiu fora, quem será o próximo ?
ResponderExcluir