segunda-feira, 8 de março de 2021

Artigo do Blog Professor Tim indicando que, após decisão de Fachin, futura eleição presidencial pode ser entre Bolsonaro versus Lula!

 Com a decisão judicial de Fachin, o Brasil caminha para uma disputa presidencial de Bolsonaro contra Lula e a possível prisão do juiz Moro e do Procurador Dallagnol! Assim quer o Império dos EUA e os ricos do Planeta!
Está em todas as midias e nas redes sociais do Brasil e do Planeta. 
O ministro do Supremo Tribunal Federal (nomeado pela ex-presidente Dilma Roussef), julgou embargo de declaração e decidiu anular todas as condenações da Lava Jato e da República de Curitiba -cujos principais representantes eram o juiz Sérgio Moro e o Procurador Deltan Dallagnol.
Com a decisão de Fachin, o ex-presidente Lula foi livre e elegível para disputar a Presidência da República pelo PT, em 2020, enfrentando a reeleição do atual Presidente Jair Bolsonaro. Praticamente polarizando a disputa pelo Palácio do Planalto entre a Direita Bolsonarista e a Esquerda Lulista.
Assim quer o Presidente dos Estados Unidos (Joe Biden) e do Império Ianque, as grandes multinacionais, os maiores bancos, ou seja, os ricos do Planeta. Tanto Bolsonaro quanto Lula representam o modelo econômico da paridade cambial, das privatizações, do controle econômico pelos grandes grupos econômicos internacional.
Para Biden e os EUA, Lula é bem melhor. O PT dele é uma cópia colonial do Partido Democrata -PD. Dentro do PT, nas várias correntes, tem marxistas, social-democratas, capitalistas; e a esquerda identitária das feministas, do movimento LGBTQIA e outros setores excluídos e sociais.
Igualzinho ao PD.
Com uma vantagem a mais. Com Lula na Presidência, a CUT não fará mais greves e nem o MST ocupará mais terras.
Não venham os petistas dizerem o contrário. Lula é apenas um reformista para colocar o Brasil como um capitalismo periférico e dependente dos EUA e da globalização econômica assimétrica.
Voltando a Fachin e á Lava Jato, algumas considerações. A Lava Jato praticamente acabou, com tal decisão. Ela surgiu nos Estados Unidos para tirar o PT do poder e quebrar empresas nacionais e empreiteiras -que estava fazendo obras em vários países governados por líderes de Esquerda: Argentina, Venezuela, Equador etc.
Moro e o Poder Judiciário foram orientados para o jogo sujo do Império e prender Lula e evitando sua vitória.
Agora o Império mudou de ideia. Está na jogada para trazer Lula de volta à Presidência e prender Moro e Dallagnol.
Não fiquem surpresos com as futuras prisões de ambos.
O império age assim. Botou o Fujimori no poder e depois mandou prendê-lo.
Se for mesmo candidato novamente à Presidência, e o Supremo, pelo menos na decisão monocrática de Fachin, que precisa ir ao Pleno, está garantindo o direito dele e sua elegiblidade, ele tem todas as chances de se eleger novamente Presidente da República, em 2022
Está na hora de botar o retrato do velho de novo!
_____________________________________________________
Autor: Professor Tim é cientista político e blogueiro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário