Faz um bom tempo que eu conheço o aniversariante e amigão Raimundinho da Gráfica, nascido Raimundo Martins na bucólica Viçosa do Ceará.
Conheci ele e fiz amizade quando o mesmo era gerente dos mais destacados gerentes do Banco do Nordeste -um dos maiores bancos regionais do Planeta.
Depois migrou do setor estatal para o setor privado. Passando a comandar e empresariando um grande complexo gráfico de muita estrutura. Ainda hoje é destaque no setor gráfico cearense.
Niver/aniversario do Raimundim é sempre uma grande celebração.
Niver/aniversario do Raimundim é sempre uma grande celebração.
Que Deus continue abençoando com muita saúde, paz e felicidade essa pessoa querida e ilustre.
Feliz aniversário e vida longa!
Feliz aniversário e vida longa!
_____________________________________________________
Autor: Professor Tim é cientista político e blogueiro!


Nenhum comentário:
Postar um comentário