A Assembleia Legislativa sempre tem os melhores quadros e os mais notáveis políticos do Ceará. Foi na Assembleia que se estabeleceu uma forte amizade política e pessoal entre os então deputados José Sarto (então Presidente da Assembleia) e o deputado Bruno Pedrosa -jovem de grande futuro político.
Sempre dois deputados com grande respeito um pelo outro. Até fizeram mestrado em Portugal na mesma época.
Amizade que se consolidou e continua até hoje. Mesmo na condição de prefeito de Fortaleza, Sarto não esquece do grande amigo Bruno. Os dois se encontraram na sede da Prefeitura de Fortaleza. Foi um grande encontro. Dois notáveis debatendo as melhores ideias para Fortaleza e para o Ceará.
Um encontro que faço questão de registrar em 1º mão.
Pela importância política e midiática!
______________________________________________________
Amizade que se consolidou e continua até hoje. Mesmo na condição de prefeito de Fortaleza, Sarto não esquece do grande amigo Bruno. Os dois se encontraram na sede da Prefeitura de Fortaleza. Foi um grande encontro. Dois notáveis debatendo as melhores ideias para Fortaleza e para o Ceará.
Um encontro que faço questão de registrar em 1º mão.
Pela importância política e midiática!
______________________________________________________
Autor: Professor Tim é cientista político e blogueiro!

Nenhum comentário:
Postar um comentário