RELACIONAMENTOS AFETIVOS
O mundo tá cheio de limão azedo procurando sua metade laranja. Primeiramente: conheça-se, cure-se, adoce-se, AME-SE! Há boas pessoas, mas fechadas em si; vivem no "eu", veem defeito em todos e não enxergam a importância da amizade e do afeto; são as Carolinas na janela da música do Chico Buarque: "o tempo passou na janela e só Carolina não viu! outras, são péssimas para relacionamentos afetivos pq são ciumentas, pegajosas, possessivas, inseguras, grosseiras, descuidadas da higiene.
Não basta ser boa pessoa para um bom relacionamento. É preciso haver sinceridade, reciprocidade, afeto, educação e química...Há pessoas sempre se envolvendo com quem não presta pq, no fundo, acham q não merecem gente melhor; sofrem de estima baixa. TRATE-SE! não fique onde não há reciprocidade. Não alimente afeto por quem não sente o mesmo q vc.
Não se nasce gente. Nasce-se como um projeto p/tornar-se. A maioria não se torna pq não procura descobrir o sentido da vida. "Aprendi q o meu dia só será melhor se eu mesma for capaz de transformá-lo. Q felicidade não é o q chega e sim o que sai de mim." "A vida é uma viagem, cujos episódios dependem de nós. Só a sabedoria elimina a ignorância".
Nenhum comentário:
Postar um comentário