quarta-feira, 23 de março de 2022

Notável Prefeita Priscilla em foto com o prefeito e graande amigo Valdy Coutinho!

 O Prefeito Valdy Coutinho está na lista dos meus grandes amigos do Poder Executivo na região!
Sempre que vou aos eventos oficiais do Governador Camilo Santana (em Crateús) e outros municípios da região, encontro-me com vários prefeitos e prefeitas da região: Marcelo Machado (Crateús), Amaro de Ipaporanga, Alexandre Félix (Ararendá); Marcelo Mota (Tamboril), Prefeita Priscilla Fontenelle (Dra. Priscila, de Quiterianópolis), Nenem Coelho (Novo Oriente), Patrícia Aguiar (Tauá), Braguinha (Santa Quitéria), Ravenna (Catunda).
Tanto os conheço como eles me conhecem na atividade social e de midia.
Um dos grande amigos meus é o Prefeito de Independência (na verdade, Penta-Prefeito), Dr. Valdy Coutinho, que marca a história como o maior gestor daquela histórica cidade dos Inhamuns. Valdy é um prefeito simples, carismático, solidário e sempre prestativo nos vários momentos.
Autor da mais bela biografia da política de Independência.
Estive com ele em eventos do governador Camilo em Crateús e em Tamboril, mas não pude ir a Tauá, quando lá esteve no evento de Camilo para assinar Ordem de Serviço de obras beneficiando os vários municípios da região. Mas fiquei feliz de vê-lo cumprimentand a princesa-musa e a melhor prefeita da região dos Inhamuns e da história de Quiterianópolis: Dra. Priscilla Barreto, que uma gestão realizada e de grandes feitos sociais e administrativos.
Estou postando a fotografia dele e da Priscilla.
Com muita e honra faço.
__________________________________________________
Autor: Professor Tim é cientista político e blogueiro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário