terça-feira, 22 de março de 2022

Refletindo sobre os radicais tratamentos de Câncer: Quimioterapia e Radioterapia!

 Se a Radio e Quimioterapia dos médicos e dos profissionais de saúde curassem o Câncer, eles não morreriam de Câncer!
Na verdade, não apenas pacientes comuns, mas vários médicos/médicas morreram após fortíssimos e radicais tratamentos invasivos de Quimioterapia e de Radioterapia, contra as chamadas neoplasias malignas ou crescimento anormal das células: a definição mais comum das cânceres e carcinomas.
Há também casos em que alguns pacientes tiveram uma suposta cura, mas a maioria dos pacientes. Milhares de brasileiros perderam suas vítimas após os ditos tratamentos anti-câncer.
Numa espécie de mitologia sagrada do fogo transplantada para a medicina, 
a radioterapia, por meio de uma grande máquina de tomografia radioativa, utiliza radiação iônica e nuclear (parecendo um fogo infernal) para destruir células tumorais, causando queimaduras gerais e fortes efeitos colaterais. 
A Radioterapia tem uma inspiração mitológica no fogo de Prometeu e no fogo divino para queimar os pecadores e purgar/curar as doenças do corpo e da alma.
Já a Quimioterapia (oral/venosa), ou seja, introjetada pelo boca (comprimidos) ou por meio de injeções enormes na veia, utilizando medicamentos diversos [Ciclofosfamida, Docetaxel, Doxorrubicina)Imagem relacionada, é um tratamento dos mais invasivos e sangrentos.
O que vê depois é a grande multidão de cancerosos carecas, anêmicos, sempre com diarreias, muito magros, andando com com máscaras nas ruas e avenidas.
São os sintomas negativos e extremamente graves da aplicação invasiva da Quimio e da Radio, visando curar os vários tipos de Câncer:
<Queda de cabelo e das unhas (ficam podre), anemias gravíssimas, descamação da pele com risco de câncer de pele, baixa imunidade total do organismo, diarreia e destruição do intestino; vômitos, enjoo, fraqueza geral e tonturas; depressão>Resultado de imagem para fotos e imagens de pacientes com câncer tomando quimio.
#A própria comunidade científica afirma que o uso sistemático de Quimio faz os tumores ficarem maiores e mais agressivos, e é responsável pelo câncer (por meio do sangue) se espalhar rapidamente pelo corpo canceroso#.
Causa principal da metástase cancerígena! 
Além de não curar câncer, fosse assim não morriam tantos médicos/as cancerosos/as, a Quimio e a Radio levam as pessoas em tratamento a precisarem a vida toda usarem de 10 a 30 tipos de remédios diferentes para aliviarem os efeitos colaterais surgidos após os dois famigerados e criminosos tratamentos anti-cancerígenos dos vários tipos de cânceres:
Câncer no Pulmão, Câncer de Pele, Câncer no Útero, Câncer no Fígado, Câncer na Tireoide, Câncer no Reto, Câncer na Bexiga e na Próstatas, Melanomas diversos etc. etc. e tal. 
Quando não é o uso a Quimio e a Radio, os médicos aplicam outros tratamentos invasivos bem mais agressivos. É o exemplo das cirurgias para retirarem órgãos humanos cancerígenos.

Melhor do que a Radio e a Quimio é adotar uma dieta natural de regeneração do organismo. Para que o próprio organismo destrua o câncer por dentro.
algumas regras básicas para curar o câncer: abandone a alimentação industrial rica em carboidratos e gorduras sintéticas, tome sol sempre cedo da manhã (vitamina D cura o câncer), beba muita água e evite refrigerantes, coma alimentos naturais à base de frutas e verduras, sorria sempre e esqueça da doença, durma bem# etc.
Fugindo um pouco do assunto, outro tratamento médico que não funcionou de modo algum, foi a entubação para tratar pacientes com Covid-19.
Pacientes entubados foram vítimas de super-bactérias e morreram nas UTI dos hospitais.
Reflita muito antes de se submeter a tais tratamentos.
A respeito de suas eficácias.

__________________________________________
Autor do artigo: Professor Tim é cientista político e blogueiro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário