segunda-feira, 18 de abril de 2022

Estou muito feliz com a Presidente da CDL Terezinha Abreu e sua belíssima homenagem ao meu aniversário!

 Lindíssima mensagem de Terezinha Abreu e da CDL de Nova Russas ao meu aniversário!
Quem enviou a belíssima mensagem de felicitações pelo meu aniversário, foi a melhor presidente da história da Câmara dos Dirigentes Lojistas, a CDL:  Terezinha Abreu Lima. 
Sempre surpreendendo com sua inteligência fora do comum, um carisma fenomenal de comerciante bem sucedida, Terezinha enviou (em nome da CDL) uma mensagem agradecendo a Deus pela dádiva de vida pelo transcurso do meu aniversário, ocorrido na presente data.
Agradeço profundamente a mensagem da Presidente Terezinha!
E aos queridos comerciantes e empresários da CDL.
_______________________________________________________
Autor: Professor Tim é cientista político e blogueiro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário