Quem enviou a belíssima mensagem de felicitações pelo meu aniversário, foi a melhor presidente da história da Câmara dos Dirigentes Lojistas, a CDL: Terezinha Abreu Lima.
Sempre surpreendendo com sua inteligência fora do comum, um carisma fenomenal de comerciante bem sucedida, Terezinha enviou (em nome da CDL) uma mensagem agradecendo a Deus pela dádiva de vida pelo transcurso do meu aniversário, ocorrido na presente data.
Agradeço profundamente a mensagem da Presidente Terezinha!
E aos queridos comerciantes e empresários da CDL.
_______________________________________________________
Agradeço profundamente a mensagem da Presidente Terezinha!
E aos queridos comerciantes e empresários da CDL.
_______________________________________________________
Autor: Professor Tim é cientista político e blogueiro!
Nenhum comentário:
Postar um comentário