quinta-feira, 26 de maio de 2022

Quis Deus que eu me encontrasse com o genial contador Willames Clay no Seminário do TCE, realizado em Nova Russas

 Quis Deus que eu encontrasse Willames Clay, o Papa da Contabilidade e da Certificação Digital, no Seminário do TCE!
Apenas Deus, o Todo Poderoso, tem o poder de determinar o nosso destino. Quis Deus que eu me encontrasse com o Dr. Willames Clay, Papa da Contabilidade e da Certificação Digital, durante seminário do Tribunal de Contas do Estado do Ceará [TCE], realizado no prédio da CDL, aqui em Nova Russas.
Coincidência divina. Foi ontem que li na revista [Gente de Ação] uma ampla reportagem sobre sua vida de empreendedor de sucesso.
Uma trajetória pobre de filhos de plantadores de feijão no distrito irrigado de Realejo, zona rural de Crateús, até a formação acadêmica em Ciências Contábeis e a consolidação de um empresário empreendedor contábil espetacular.
Conforme a reportagem, é dono da WA (uma empresa de renome) na contabilidade e assessoria, que é de alta competência no Ceará; da Ceará Certificação Digital ( a melhor do Nordeste na área); e de outras empresas.
Uma inteligência fora do comum. Encontrei-me com ele e houve um momento fotográfico. 
Também estava lá a renomada contadora Eulina Araújo, que tem uma forte parceria com ele na questão de certificação digital.
E a melhor secretária da história da CDL: Marizeth Martins.
Que Deus proteja sempre Willames Clay.
Muito obrigado, amigão Willames!
_________________________________________________
Autor: Professor Tim é cientista político e blogueiro!

2 comentários:

  1. Muito obrigado pelas suas palavras amigo Tm. São palavras como as suas que nos fortalecemos ainda mais.

    ResponderExcluir
  2. Sem sombras de dúvidas a história do empreendedor Willames Clay Machado é um exemplo de inspiração para muitos cuidadões! Um rapaz jovem, que saiu da sua zona de conforto para enfrentar a vida de uma Capital. "Parafraseando Belchior: "Willames era apenas um rapaz latino-americano sem dinheiro no banco, sem parentes importantes e vindo do interior" . E hoje, com sua garra e determinação, e o apoio de sua família, alcançou o ápice do Sucesso. Willames terá ainda um caminho brilhante a galgar. Claro que essa vitória primeiramente vem de Deus, pois o mesmo é um homem de uma fé imensurável e inabalável. Posteriormente seu sucesso veio naturalmente através do seus esforços repetitivos, e aos poucos, com seu trabalho de formiguinha ele se tornou esse GRANDE HOMEM .Você merece tudo isso meu caro amigo, pois eu conheço a sua história e o que viveu nos seus bastidores. Brilha meu amigo!! Sucesso sempreee. Muita saúde e paz sempre na sua vida !

    ResponderExcluir