quinta-feira, 9 de junho de 2022

Após assistir entrevista de Haddad no RODA VIVA, digo: deveria não ser mais candidato ao Governo de São Paulo.


Após assistir entrevista de Fernando Haddad ao Roda Viva, faço uma sugestão: ele não tem discurso e deveria retirar sua pré-candidatura para ajudar o projeto nacional de Lula!
Assisti no Roda da TV Cultura (segunda-feira: 22h00), a entrevista na íntegra do pré-candidato do PT ao Governo de São Paulo (Fernando Haddad) e cheguei a uma conclusão política lógica: ele não tem discurso para se eleger e deveria retirar sua pré-candidatura ao Palácio dos Bandeirantes para ajudar o Projeto Nacional da eleição presidencial de Luís Inácio Lula da Silva, o Lula -favorito na disputa pelo Palácio do Planalto contra o Presidente Bolsonaro e o Bolsonarismo.
A entrevista deu o sentido disso.
Ele não tem discurso para confrontar os governos tucanos que há cerca de 30 anos governam o mais rico estado do país. Tudo porque Alckmin, que foi quatro vezes governador, é vice de Lula. Fato que acaba o discurso dele contra governos tucanos e o PSDB, que sempre fazia durante a polarização.
Criticar apenas de maneira hipócrita/fingida o governo Doria, como fez no RODA VIVA, após perguntas quentes dos jornalistas (Vera, Bruno e outros), não tem sentido político algum.
Dizer que Rodrigo Garcia não é tucano e é de Direita, é outra coisa sem lógica. Rodrigo tem a mesma prática de governo do Alckmin, do Covas e de outros tucanos paulistas. 
Outra coisa: Haddad jamais será eleito governador de São Paulo.
Futuro governador reeleito será Rodrigo Garcia.
O melhor mesmo era não mais disputar o governo paulista.
Entrevista no RODA disse tudo.
_____________________________________________________
Autor: Professor Tim é cientista político e blogueiro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário