domingo, 19 de junho de 2022

Faço elogio público a Pádua Nascimento: Leitor inteligente e verdadeiro do meu Blog!

 Elogio publicamente um leitor verdadeiro, culto e inteligente do meu Blog: Pádua Nascimento!
Encontrei na Igreja Matriz de Nova Russas o metroviário Pádua Nascimento, que é um leitor verdadeiro, culto e inteligente do meu Blog. Pádua é um leitor diário e faz as análises mais do que corretas sobre as várias matérias políticas e sociais postadas, entendendo seus sentidos políticos e ideológicos.
Encontrei-me com ele, para grata honra, 
Ele é uma personalidade das mais bem informadas no setor público do trabalho. Trabalho no Metrô do Recife e agora é metroviário no metrô de Fortaleza.
Vinculado a importante família novarussense. Filho do saudoso ex-vereador Raimundo Jorge do Nascimento, um dos nossos grandes homens públicos. Irmão do renomado Professor Aloísio Nascimento, que tem grandes serviços prestados à educação, entre outros irmãos/as maravilhosos/as.
Fiquei muito feliz por encontrar tão importante leitor.
Agradeço profundamente de coração.
______________________________________________________
Autor: Professor Tim é cientista político e blogueiro!

Um comentário:

  1. Que lindas palavras,meu irmão é uma pessoa maravilhosa,obrigada pelos elogios ao meu pai e toda minha família.

    ResponderExcluir