segunda-feira, 6 de junho de 2022

Jamais vou entender porque alguns bons prefeitos/as da Zona Norte e dos Sertões de Crateús não estão entre os melhores do Ceará!

 Não entendo porque vários prefeitos da Zona Norte e dos Sertões de Crateús e dos Inhamuns não estão na lista dos 38 melhores prefeitos do Ceará!
Não é porque não concorde com a lista dos 38 melhores prefeitos do Ceará, escolhidos via Internet. Ledo engano! Concordei com as escolhas de Acilon Gonçalves (ótima gestão em Eusébio), de Roberto Pessoa (sempre um excelente administrador de Maracanaú); do grande gestor Ivo Gomes (Sobral), da Rosário Ximenes (Canindé), da Juliana Aldigueri (Granja) e da Patrícia Aguiar, em Tauá; e do sempre consagrado Prefeito de Jijoca de Jericoacoara, Lindbergh Martins; e de Quixadá, Dr. Silveira, que tem sido um bom prefeito.
Não concordo que a péssima gestão do Prefeito Sarto, em Fortaleza, seja uma das 38 melhores.
Sobre a presença do Prefeito de Caucaia, Vítor Valim e sua gestão bastante criticada, não vejo como correta.
Não colocaria na lista dos melhores a gestão Luiz Menezes, em Tianguá.
Outro erro é a presença da gestão de Parambu. Ali perto, as gestões de Quiterianópolis (Priscilla Barreto), de Novo Oriente (Nenem Coelho) e de Independência, do notável prefeito Valdy Coutinho, são bem melhores.
Não estou acreditando que a Prefeita de Nova Russas, Giordanna, que faz uma gestão bem avaliada e de grandes avanços e investimentos, não esteja na lista. Lamento também que os prefeitos de Crateús (Marcelo Machado), de Tamboril (Marcelo Mota), de Ararendá (Alexandre Félix), Amaro de Ipaporanga, entre outras da região, não tenham sido escolhidas.
Maioria dos bons prefeitos da Zona Norte e dos Sertões de Crateús e dos Inhamuns.
Espero que estejam presentes na próxima lista.
_________________________________________________
Autor: Professor Tim é cientista político e blogueiro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário