Está circulando uma foto-selfie da comitiva de membros do Partido Liberal [PL Nova Russas], que foram convocados pelo Presidente estadual do partido, Acilon Gonçalves, para um encontro no Iate Clube de Fortaleza, visando apoiar a reeleição do Presidente Jair Messias Bolsonaro -filiado à sigla.
Na foto-selfie, aparecem apenas, que são filiados, o vereador Antonio Carlos e Antonio Luiz Rodrigues Mano (pai do deputado federal Júnior Mano). Outro que aparece é o vereador e Presidente da Câmara, Sebastião Mano, mas não é filiado ao PL, mas ao Partido da Mulher Brasileira: PMB.
Na foto-selfie, aparecem apenas, que são filiados, o vereador Antonio Carlos e Antonio Luiz Rodrigues Mano (pai do deputado federal Júnior Mano). Outro que aparece é o vereador e Presidente da Câmara, Sebastião Mano, mas não é filiado ao PL, mas ao Partido da Mulher Brasileira: PMB.
Se tiverem ido apenas o Antonio Luís e o Antonio Carlos, a comitiva novarussense do PL no encontro dos bolsonaristas do PL, é uma das menores. Dava para ir de mototaxi.
O PL de Nova Russas é muito diferente da foto. Grande Partido grande. É o partido da Prefeita Giordanna Mano e do deputado federal Júnior Mano. Tem quatro vereadores: além de Antonio Carlos, tem o Adalberto Filho, tem o Raimundinho Coruja, tem ainda a Cibelle Tavares: eleitos com expressiva votação.
E ainda dois suplentes bem votados: Dalva Abreu e Toinha do Capitão.
Esperamos comitivas mais representativas em outros eventos do partido.
Saudações liberais a todos.
O PL de Nova Russas é muito diferente da foto. Grande Partido grande. É o partido da Prefeita Giordanna Mano e do deputado federal Júnior Mano. Tem quatro vereadores: além de Antonio Carlos, tem o Adalberto Filho, tem o Raimundinho Coruja, tem ainda a Cibelle Tavares: eleitos com expressiva votação.
E ainda dois suplentes bem votados: Dalva Abreu e Toinha do Capitão.
Esperamos comitivas mais representativas em outros eventos do partido.
Saudações liberais a todos.
_______________________________________________________
Autor: Professor Tim é cientista político e blogueiro!
Esses bolsobosta só pensa neles. Fora fascistas. Cadê o povo humilde que não está presente. Só serve com um título na mão e outra de burrice.
ResponderExcluir