Após finalizar seu discurso de grande emoção no mega evento de Santa Quitéria, Capitão Wagner fez um 'selfie coletivo' com as lideranças e os populares presentes. Participei do selfie. Apareci muito bem na foto. Estou bem perto de Wagner e das principais lideranças em torno do principal candidato das oposições ao Governo do Ceará.
Estou do lado do deputado federal Moses Rodrigues, do Sargento Reginauro, de Adilson Filho (Presidente do PROS e pré-candidato a deputado federal); um pouco atrás do Capitão Wagner, de Tomás Figueiredo e do Deputado Soldado Noélio.
Todos fazendo o 44 do União Brasil.
Todos fazendo o 44 do União Brasil.
________________________________________________________
Autor: Professor Tim é cientista político e blogueiro!
Nenhum comentário:
Postar um comentário