O notável prefeito Marcelo Mota e o deputado Jeová Mota (expressão parlamentar do desenvolvimento regional) estiveram na Superintendência de Obras Públicas, a SOP. Assinando o convênio para pavimentação asfáltica do distrito de Boa Esperança e na Cohab (bairro popular tamborilense) -conforme matéria publicada no Blog do respeitado radialista Manuel Sales.
Asfalto de qualidade nas ruas de Boa Esperança e da Cohab. Garantindo-se melhor trafegabilidade e qualidade de vida.
Parceria dos grandes políticos tem compromisso com o desenvolvimento urbano e social.
Tamboril virou um canteiro de obras.
Tamboril virou um canteiro de obras.
______________________________________________________
Autor: Professor Tim é cientista político e blogueiro!
Nenhum comentário:
Postar um comentário