Uma vez Bruno, sempre Bruno: Luquinha Doidão declara voto novamente em Bruno Pedrosa!
Acabou a rebeldia do Luquinha Doidão quanto a deputado estadual. Luquinha, que vale uma banda [meio vereador], declarou em video o apoio público ao deputado estadual Bruno Pedrosa, de quem sempre foi um eleitor fiel. Sempre votou nele e no seu pai, o querido Vanderley Pedrosa.
Acredita-se que deve votar no mesmo deputado federal de Bruno.
Vai depender do carinho e do afeto.
Acabando-se a rebeldia dele.
_______________________________________________________
Autor: Professor Tim é cientista político e blogueiro!
Nenhum comentário:
Postar um comentário