Em profunda comoção democrática, Bruno Pedrosa faz homenagem póstuma ao parlamentar que mais mais combateu a ditadura militar: Iranildo Pereira!
Ao saber do falecimento do ex-deputado federal, um dos heróis no Ceará da luta contra o arbítrio e a ditadura militar, o primeiro ato legislativo na manhã de hoje (7) do deputado Bruno Pedrosa, PDT, foi prestar homenagem póstuma a ele. Fez aprovar uma Moção de Pesar e consternação pela morte de tão importante personalidade política na luta pela democracia, com foi Iranildo.
Na Moção de Pesar, foi descrita a brilhante trajetória do importante político, começando sua gloriosa carreira pública nos quadros do velho MDB de guerra, eleito duas vezes deputado federal, depois tentando retornar a casas legislativas e até mesmo uma candidatura ao cargo de vice-governador.
Relato que Bruno fez para colocar Iranildo entre os maiores da história.
Fica com Deus para sempre, Iranildo!
Nenhum comentário:
Postar um comentário