sexta-feira, 8 de julho de 2022

Postando 1º Selfie com Adilson Pinho: pré-candidato a deputado federal pelo PROS!

 Meu 1º Selfie com Adilson Pinho com o polegar positivo do Capitão Wagner!
Presidente estadual do PROS que aderiu ao Capitão Wagner (sofrendo perseguições por causa disso), pré-candidatíssimo fortíssimo das Oposições Unidas do Ceará, Adilson Pinho é um amigo de longas e uma personalidade política ética e de moral no Ceará, sendo filho do saudoso ex-deputado Eufrasino Neto e funcionário da Assembleia Legislativa do Ceará, também fundador e diretor da Rádio Macambira.
Encontrei-me com ele durante evento regional do Capitão Wagner em Santa Quitéria, anunciando sua pré-candidatura a deputado federal.
Durante almoço na casa do ex-prefeito Tomás Figueiredo, fizemos nosso 1º Selfie e teve também a  participação do Capitão Wagner fazendo o polegar positivo e indicador da unidade oposicionista contra a oligarquia dos FG.
Fiquei agradecido a Adilson Pinho.
Pode contar sempre.
___________________________________________________
Autor: Professor Tim é cientista político e blogueiro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário