Diretamente do Estádio de la Plata [do Independiente], Ronniely Pedrosa, enviou uma foto. Está com a torcida total para que o Fortaleza vença o Independiente e vá muito mais à frente na Libertadores. Acredita numa vitória do Leão do Pici contra um dos principais times portenhos.
Volta logo, quem sabe, disputar a Prefeitura de Nova Russas.
Nada de visitar a Casa Rosa e nem a Plaza de Mayo.
Hablando biene o Portunhol.
Vitória siempre ao Fortaleza.
________________________________________________________
Autor: Professor Tim é cientista político e blogueiro!
Nenhum comentário:
Postar um comentário