sexta-feira, 26 de agosto de 2022

Fazendo análise imparcial da entrevista do Presidenciável Lula ao JN!


Uma análise independente da entrevista do Presidenciável Lula ao JN!
Não serei parcial. Farei uma análise independente da entrevista do presidenciável do PT, Lula, ao Jornal Nacional -JN. Analisando sem fanatismo ideológico os 40 minutos da entrevista de Lula ao JN sobre vários fatos da vida política nacional: Lava Jato, Governo Dilma, Alckmin etc.
Digamos que falou meias verdades sobre a Lava Jato. Verdadeiro quando disse que o então juiz Sérgio Moro estava condenado a condená-lo e que, durante a chamada Força Tarefa da Lava Jato, pessoas confessaram seus crimes e até ficaram ricas com as delações premiadas, dizendo que seu governo colocou o Portal da Transparência e outros órgãos para fiscalizar e combater a corrupção.
Admitiu alguns erros técnicos do governo Dilma Roussef, mas errou em dizer que ela foi perseguida pelo Eduardo Cunha e pelo Aécio Neves.
Disse que Alckmin é um sujeito esperto e habilidoso, dizendo que ele foi aceito de corpo e alma pelo PT, tentando enganar. Disse isso, porque o Alckmin não é candidato a Presidente, mas apenas vice. Ajudando a manter a hegemonia do PT na política e no cenário político da União.
Foi ideológico de Esquerda, quando disse que apenas o PT, o PC do B, o PSB, o PSOL são partidos. O PSDB, o PP, o PL, o PTB, o PSD, entre outros, também são partidos.
Mentiu ao falar de imprensa livre se ele quer regular a midia.
Assim foi a entrevista do Lula ao JN.
_________________________________________________
Autor: Professor Tim é cientista político e blogueiro!

Um comentário:

  1. Tudo o que ele falou foi verdade,quem está ameaçando a imprensa é o Bolsonaro.

    ResponderExcluir