Uma análise independente da entrevista do Presidenciável Lula ao JN!
Não serei parcial. Farei uma análise independente da entrevista do presidenciável do PT, Lula, ao Jornal Nacional -JN. Analisando sem fanatismo ideológico os 40 minutos da entrevista de Lula ao JN sobre vários fatos da vida política nacional: Lava Jato, Governo Dilma, Alckmin etc.
Digamos que falou meias verdades sobre a Lava Jato. Verdadeiro quando disse que o então juiz Sérgio Moro estava condenado a condená-lo e que, durante a chamada Força Tarefa da Lava Jato, pessoas confessaram seus crimes e até ficaram ricas com as delações premiadas, dizendo que seu governo colocou o Portal da Transparência e outros órgãos para fiscalizar e combater a corrupção.
Admitiu alguns erros técnicos do governo Dilma Roussef, mas errou em dizer que ela foi perseguida pelo Eduardo Cunha e pelo Aécio Neves.
Disse que Alckmin é um sujeito esperto e habilidoso, dizendo que ele foi aceito de corpo e alma pelo PT, tentando enganar. Disse isso, porque o Alckmin não é candidato a Presidente, mas apenas vice. Ajudando a manter a hegemonia do PT na política e no cenário político da União.
Foi ideológico de Esquerda, quando disse que apenas o PT, o PC do B, o PSB, o PSOL são partidos. O PSDB, o PP, o PL, o PTB, o PSD, entre outros, também são partidos.
Mentiu ao falar de imprensa livre se ele quer regular a midia.
Assim foi a entrevista do Lula ao JN.
_________________________________________________
Autor: Professor Tim é cientista político e blogueiro!
Tudo o que ele falou foi verdade,quem está ameaçando a imprensa é o Bolsonaro.
ResponderExcluir