quinta-feira, 1 de setembro de 2022

Crônica do nada a celebrar nos 18 anos da Rádio Seara!

 Crônica: 18 anos da Rádio Seara: nada a celebrar!
Celebrar aniversários e efemérides com júbilo e alegria tem sido um hábito sempre recorrente nas minhas matérias, mas não farei o mesmo sobre os 18 anos da Rádio Seara, a antiga Rádio Difusora. Administrada por uma missão evangélica dos Estados Unidos, a respeito da maioridade etária dela [18 anos], nada tenho a celebrar sobre seu aniversário.
Aliás: a Rádio Seara não me representa em nada.
Com uma programação totalmente gospel e voltada à pregação evangélica via rádio de algumas denominações evangélicas-protestants, a Seara é inimiga da cultura do povo norussense e da fé católica e da devoção em Nossa Senhora: Mãe do Filho de Deus. Nela, não podemos rezar o santo rosário do terço de Nossa Senhora; lá, as músicas de Roberto Carlos sob todas as Nossas Senhoras, o samba, o forró de Gonzagão, não são tocados.
O Jornal Seara, apresentado por Luís Augusto, vive apenas de repetir narrativas da Direita Cristã e do bolsonarismo-raiz.
Portanto: nada a celebrar no aniversário da Seara.
Tinha é q descelebrar seu aniversário.
____________________________________________________
Autor: Professor Tim é cientista político e blogueiro!

2 comentários:

  1. Também não me representa, um jornalismo de mentira,não informa a verdade, passa pano pra corrupto, incentiva o ódio. Deus ensinou o amor,não a violência.

    ResponderExcluir
  2. Grande Rádio Seara!! Bolsonaro presidente!!

    ResponderExcluir