quinta-feira, 15 de fevereiro de 2024

Cobro o retorno imediato do Jornal da 104 ao ar na Timbaúba FM!

 Na condição de ouvinte, cobro o retorno imediato do Jornal da 104 na Timbaúba FM!
Faz mais de 10 anos que sou ouvinte do Jornal da 104, apresentado pelos radialistas Denes Lima e Edilson Paiva [apresentadores-âncora]. Nesta condição (e apenas nesta condição) eu cobro da direção daquela emissora o retorno ao ar de tão importante radiojornal.
Já são mais de dois meses que o J104 está fora do ar, sem uma transmissão ao vivo dos estúdios da Timbaúba FM. O que não é bom para questão de audiência! Pode-se perder ouvintes para jornais de outras emissoras. Já era para ter retornado ao ar.
Tudo bem que a Timbaúba vive uma ampla e gradual reforma de sua estrutura e de suas instalações, com novos equipamentos e uma nova programação, mas o jornal não fique tanto tempo fora do ar.
Sou ouvinte cativo com críticas e elogios. Não gosto de determinadas pautas dele, mas gosto de outras. Há os pontos positivos na prestação de serviços e de utilidade pública, na linguagem popular empregada pelos apresentadores; na questão do improviso.
Também queria que a nova Timbaúba se tornasse uma rádio comercial, não apenas comunitária (104), para sua frequencia fosse ouvida mais longe.
Portanto, que volte logo o Jornal da 104.
Pedem os ouvintes da nova Timbaúba FM.
________________________________________________

Nenhum comentário:

Postar um comentário