domingo, 8 de fevereiro de 2026

Foram mais 20 mil visualizações matéria do Blog sobre a Kelvia do Jovinão, que retirou a queixa e pede a liberdade do Pinto.

 Matéria do Blog sobre a Kelvia do Jovinão ter retirado a queixa contra o Pinto teve mais de 20 mil visualizações.
Por um pequeno desentendimento com seu ex-companheiro, o cidadão Luciano Pinto, a cidadã prestou queixa na delegacia contra ele.
Mas, vendo que aquela situação não estava certa, Kelvia decidiu retirar a queixa, a medida protetiva contra ele e quer a sua imediata liberdade, pois o mesmo ainda se encontra preso num presídio em Tianguá.
Exatamente porque ele sempre tratou ela muito bom quando viveram junto, gerando uma criança linda, foram momentos de amor na vida do casal.
Mais. Ela, além das medidas que tomou favoráveis a seu ex-companheiro, fez duras críticas à feminista Lei Maria da Penha.
Foi um vitória da defesa das Leis de Deus nas relações entre casais, contra o estado ateu secular de leis contra a família.
Uma grande vitória sobre a repressão conservadora da repressão policial-jurídica sobre as questões de gênero.
A matéria bombou e viralizou. Foram mais de 20 visualizações no Instagram do Blog. Um recorde absoluto da matéria que virou um espetáculo de acessos.
Que o Pinto seja imediatamento libertado, até porque não tendo mais queixa, não tem mais autos sobre, não tem sentido do prosseguimento da ação penal privada -mediante representação da "ofendida".
Como é o desejo dela.


_____________________________________________________


Nenhum comentário:

Postar um comentário