quinta-feira, 19 de fevereiro de 2026

Sobre o fato das possíveis agressões físicas contra Sara Morais.

 Sobre a questão e o fato da possível violência e agressões físicas contra Sara Morais...
Em fato que repercutiu bastante nas redes sociais e nos Grupos de Whatsapp (Assuntos Aleatórios), sobre a questão da possível violência física e agressões contra a cidadã Sara Morais, o escritório jurídico do Dr. Pedro Rodrigues, que faz sua defesa jurídica, publicou Nota de Esclarecimento. Na Nota, confirmou que Sara registrou um Boletim de Ocorrência ou  BO, na Delegacia Regional de Polícia Civil (Crateús), acusando um grupo de quatro mulheres por agressões físicas contra ela -cujos fatos ocorrem durante o Carnaval Chame Gente, Dia 16.
Não cabe, aqui, juízo de valor, estando ainda em fase de investigação policial. Só a partir da produção de provas na instrução processual em sede judicial (materiais com filmagens, ou testemunhais), em virtude da possível ocorrência ter sido em espaço público, no conjunto probatório fático, é que o Poder Judiciário vai decidir sobre o polêmico caso.
Não se sabe, ainda, se a Sara procurou Procuradorias Legislativas e entidades e organizações institucionais que lutam e defendem as mulheres contra a violência.
Lembrando: haverá ampla defesa e o devido processo legal.



__________________________________________________

4 comentários:

  1. O interesse disso é o envolvimento de uma servidora municipal CREAS que cuida de situações de violência física, psicológica… é na porrada que se cuida?

    ResponderExcluir
  2. E a mulher do claudio q nun pisa no chão de importancia, tudo piriguete

    ResponderExcluir
  3. A Mulher do Cláudio também não tomou o Cláudio da mulher dele também agora que da uma de santinha 🤪 kkkkk

    ResponderExcluir
  4. O Cláudio eram casado com outra mulher 👩

    ResponderExcluir