Celebro o aniversário de Fernanda Gondim e defendo o Título de Cidadania Novarussense para ela...
26 de junho é uma data especial pelo Direitos das Mulheres. Data e dia que, pelo dom de Deus, nasceu Fernanda Gondim: uma mulher talentosa, empoderada e resiliente pelos direitos das mulheres novarussenses.
Sendo assim, por ela ser uma importante personalidade da cidadania na urbe novarussense, ocupando a função de Subsecretária das Mulheres, sendo a segunda na hierarquia da Secretaria das Mulheres, por conta da Secretária ser Izabel Moura.
Fico muito feliz. E me veio um
pensamento imediato. Defender publicamente que Fernanda Gondim receba a
Cidadania Novarussense, por meio de um Título de Cidadania Honorária da
Câmara de Nova Russas, pelos relevantes serviços prestados nas questões
de cidadania e da garantia institucional dos chamados direitos da
população feminina na Secretaria da Mulher.
Ela vem garantindo a institucionalização dos chamados direitos femininos.
Ela vem garantindo a institucionalização dos chamados direitos femininos.
Saúde, paz, prosperidade e as bênçãos de Nossa Senhora das Graças.
Feliz aniversário e vida bem longa.
___________________________________________________

Nenhum comentário:
Postar um comentário