Quem é mais forte politicamente: Grupo de Paulinho Talegal ou de Dra. Daniela e Acácio Júnior?
O Grupo do político do ex-prefeito Acácio está dividido. De um lado, a Dra. Daniela, o Acácio Júnior e o Abrahão apoiando em Nova Russas a candidatura de Ciro Gomes ao Governo do Ceará e de Érika Amorim como futura candidata a deputada federal pelo PSD.
Do outro lado, a ala liderada pelo ex-vereador Paulinho Talegal (muito forte politicamente) somando com o nobre e bem votado vereador Fonsim e a excelente Secretária da Ação Social, Ana Maria, apoiando a pré-candidatura de Giordanna a Deputada Federal, a pré-candidatura de Júnior Mano ao Senado; e a reeleição do Governador Elmano.
Qual dois dois grupos acacistas é mais forte: o do Paulinho ou da Dra. Daniela?
Tire suas próprias conclusões.
____________________________________________________

Aí daqui a dois anos se nenhum deles for candidato a executivo municipal se juntam depois de já terem mamado e desmamado, usado e abusado dos carros sem adesivo da secretaria, lançam um candidato e o atual gestor de bobos e tolos fica a ver navios sem entender nada, acorda Anderson Pedrosa
ResponderExcluirO maior cabo eleitoral para o JM no senado é o Bebeto do choró kkkkkk
ExcluirEsse Paulinho tá legal é um bosta, rapaz! Um viciado de merda, um vendedor de nota fria, um sem vergonha.
ResponderExcluirPaulo tá legal
ResponderExcluirOlha só o naipe que cerca esse Júnior Mano. Tudo bandido. Donos de empresas fantasmas. Uma quadrilha em volta desse deputado federal, e a policia federal não investiga.
Paulo tá legal filho da muda. Esse aí tem um pedigree bom. Um vagabundo de carteirinha!
ResponderExcluirUm bosta desses. Qual o poder de um troço desses? Paulo tá legal é o meu pau!
ResponderExcluirKkkkkkkkkkkkkk
ResponderExcluirA empresa desse bandido lá em fortaleza, o prédio de fachada cheio de cachorro e a amante do marido da Ana Maria escondida por lá, não tem uma placa de uma empresa no muro. Tudo um bando de bandidos
A gente vê cada uma….
ResponderExcluirPaulo puxa saco… Paulo chupa ovo… de legal esse camarada não tem é nada!
ResponderExcluirCorrupção na secretaria da ação social. A secretaria outrora não tinha uma voz pra andar e um teto para morar. Fora os familiares todos na folha de pagamento. Os carros da secretaria são usados de táxi para levar Andressa sousa a aeroporto, deixar e trazer a família do Acácio. Tudo uns urubus!
ResponderExcluirMunicípio que tem a força do Paulo talegal, vou te contar uma, estamos fudidos.
ResponderExcluirA formação do Paulo tá legal é em química. Conhece todas as bocas de fumo da capital e o nariz fareja um pó de primeira de longe!!!!!!
ResponderExcluirDaniela Helena é gente, Tim! Comparar Daniela com esse drogado.
ResponderExcluirTá legal vive aí murmurando nos cantos falando mau de Giordana e de Júnior. É só o Júnior e a ex prefeita não dar cabimento, o mesmo metralha os dois. Paulo tá legal é um leproso, um Zé roela inoperante e burro. Um assessor buceta da prefeita que só gosta desse tipo de porcaria. Gostam de quem são falsos, de quem fala mais por trás. Essa é a política da gestão de todos com essa ruma de gente sem caráter e fundamento.
ResponderExcluirBom que ele fala que foi ele quem elegeu a Giordana para prefeitura.kkkkkkk
ResponderExcluirRapariga é ao nome menor que ele chama ela quando está sem prestigio. Kkkkkkkkk
Fazer o que, né, os chefes gostam disso….
Como um cidadão desses quer chegar a Senador da república, cercado com esse tipo de gente. Olha as companhias do candidato a senado. Fala com quem tu andas que direis quem és tu. Paulinho da muda. Olha só as companhias…
ResponderExcluirPiada de mau gosto!!! Qual o poder que esse fuleragem tem no município??? Isso tem muito é tempo de cocaina. Cresceu aí no meio desse povo do Acácio, paga matéria hoje para falar de quem o criou. Basta a confusão aí dos imóveis que estavam no nome dele, que pra tirar foi um estresse com a morte do Zé maria. Isso não preta é pra nada. Pior que falta de ar!
ResponderExcluirKkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
ResponderExcluirHooooó putaria, doido!!
ResponderExcluirSó atrapalha. Só vive de leva e trás. Falso. Fala desses abestados Júnior e Giordana por onde anda. E fala mallll!!
ResponderExcluirA famosa turma do Acácio, humilhava o povo na época q ele era prefeito, mandavam e desmandavam. Não está muito diferente na Secretaria de Ação Social, a secretaria humilha, a coordenadora do CREAS, outra q só trata o povo como cachorro, a advogada q vem trabalhar de 15 em 15 dias Jussara, mas esse povo é q prestam são os bons. Paulinho não mede distância qd quer denegrir a administração, faz vídeo e não tem medo de publicar, essa turma do Acácio é quem manda mesmo.
ResponderExcluirAssessor desses, vou te contar!! Ele anda aí nas ruas comentando que a vaga de vice-prefeito é dele, doa a quem doer!! Nova Russas virou mesmo um cabaré.
ResponderExcluirA ex prefeita tem uma paixão transviada por esse Acácio Júnior, só pode ter! Não sei o porquê delegar tanto poder a essa raça de Acácio. Olha só quem acha que manda no município. Paulinho da muda!
ResponderExcluirHahahahahaha
ResponderExcluirÉ cada história que perdemos até o encanto.
Pensei que o meu município estava indo de vento em poupa.
ResponderExcluirO atraso reina !
Conclusão tirada, tim!!! Estamos fudidos. Municipio continua sustentando esses vagabundos. Dinheiro público sustentando essas pragas.
ResponderExcluirPaulinho vice preferido, ô piada, e sabe quem a prefeita a Ana Maria kkkkkkk
ExcluirUma cidade em que o Bastião mano e Antônio Luiz é quem manda ai meu irmão é de lascar
ResponderExcluirPaulinho da muda vice prefeito de Nova Russas???? Já vi. Que o município está entregue as baratas… Virou bordel barato e escancarado.
ResponderExcluirOlha bem quem são as lideranças políticas dessa gestão. Paulo tá legal, fonsim e Ana Maria. Estamos bem representados!
ResponderExcluirNão é de hoje que esses sem vergonhas vivem as custas do poder público. Empresas na capital de fachadas, com mais aditivos de troca de sócios do que os nomes delatados pelo vorcaro. Este empresário de araque já sujou tanto o nome que vive hoje cheio de laranjas em suas empresas. Esposo ainda secretaria da ação social é um. Não tem um carrinho de mão, uma pá dentro das sedes das empresas.
ResponderExcluirEu sou sei que amanhã tem jogo do Brasil!!
ResponderExcluirPaulo tá legal é meu pau.
ResponderExcluirE o Paulo da muda é dono de grupo politico no município??? Kkkkkkkkkkkkkkkkk
ResponderExcluirVendo aqui esses comentários, vejo que o homem é forte mesmo. Não tem um defendendo esse sujeito.-
ResponderExcluirO grupo do compra votos nas vésperas das eleições. Gastam milhares de dinheiro para eleger um parente, pra depois sair por aí gritando força politica. Um peão desses só é gente por conta da família do Acácio, se não tivesse sido criado por eles era um luquinha no meio da rua levando cascudo.
Hahahahahah
ResponderExcluirEssa do luquinha foi espetacular
Vou já escutar Bob marley, regar minhas plantas e fumar um baseado em homenagem a meu amigo tá legal. É muita peia, doido.
ResponderExcluirBateu recorde de pancada por minuto kkkkkkkk
ResponderExcluirÉ bom ele mudar de projeto. Esse projeto aí em ser vice prefeito não repercutiu legal
ResponderExcluirEu vou eu vou votar no talegal pararaturu pararaturu eu vou eu vou… kkkkkkkkkkkkkk política tá mesmo sem prestígio
ResponderExcluirElmano tá chegando
ResponderExcluirProfessor tim, deleta ai essa matéria, não ficou muito bom para nosso vice perfeito não se ele apanhar nas urnas como apanhou aqui vai dar subtrair e não somar
ResponderExcluirHahahaha kkkkkkkkkhahahakkkkkk
ResponderExcluir