Deputado Jeová Mota anuncia início da recuperação de estradas entre Ipueiras, Ipu e Hidrolândia
A requalificação da rodovia que interliga os municípios de Ipueiras, Ipu e Hidrolândia segue em ritmo acelerado, com duas frentes de serviço trabalhando simultaneamente para garantir mais agilidade na execução da obra. O investimento do Governo do Estado representa um importante avanço para a mobilidade da região, beneficiando milhares de moradores, produtores rurais, estudantes e comerciantes que utilizam diariamente o trecho.
A iniciativa, realizada pelo Governo do Ceará, reforça o compromisso do governador Elmano de Freitas com a melhoria da infraestrutura viária e o desenvolvimento do interior. Com estradas mais seguras e modernas, a população terá mais conforto no deslocamento, redução no tempo de viagem, fortalecimento da economia regional e melhores condições para o transporte de pessoas e mercadorias. É mais um investimento que demonstra um governo que segue trabalhando e levando desenvolvimento para os municípios cearenses.
sexta-feira, 26 de junho de 2026
Jeová Mota anuncia recuperação de estradas entre Ipueiras, Ipu e Hidrolândia.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário