domingo, 14 de junho de 2026

O Fonsim é um excelente nome para comandar o Poder Legislativo em Nova Russas.

 

Defendo que o Fonsim passe a comandar o Legislativo a partir do próximo ano.
Seria fundamental que o vereador Idelfonso Filho, o Fonsim possa comandar o Poder Legislativo a partir de 2027, vencendo a eleição da Mesa em dezembro próximo.
 Ele é um vereador muito inteligente, capacitado bem articulado politicamente; com excelente produção legislativa e muito querido entre seus pares por sua moderação e respeito que tem aos colegas de parlamento.
Sem dúvida, seria um ótimo Presidente da Câmara de Nova Russas, pela condição, ainda, de ser entender as prerrogativas dos parlamentares, o regimento da Casa e as principais funções de um vereador.
Um excelente nome para comandar o Legislativo.
 

_____________________________________________________ 

Nenhum comentário:

Postar um comentário