Todas as felicitações pela vitória do Brasil na Copa e pelo aniversário do grande amigo Jamil Almeida Pinto.
Uma quarta-feira de muitas felicidades, não apenas por ser o Dia de São João e da vitória do Brasil na Copa do Mundo. Muito mais do que isso!
Nesta quarta 24, celebra mais um ano de vida uma das personalidades mais amigas e que ajuda muito o desenvolvimento de Nova Russas, em especial no setor das comunicações.
Falo do mais que feliz aniversário do amigão Jamil Almeida Pinto, atual diretor de alta competência da Timbaúba FM (104): a melhor rádio comunitária da região.
Deve ser muito aplaudido seu aniversário, uma liderança social, política e comunicacional, sempre ocupou com grande talento importantes cargos.
Até
hoje, sempre considerado o melhor Superintendente que o SAAE, a
autarquia da água e do esgoto, já teve em sua história, sempre
respeitando os usuários e os servidores da autarquia.
No comando da Timbaúba, fez uma revolução na programação e conseguiu projetar a 104 na radiofonia e no rádio regional, com ótimos programas e excelentes radialistas.
Filho da personalidade Oseneide de Melo Pinto (hoje um cidadão celestial morando no Céu, ex-Superintendente e que conseguiu trazer a agência da Caixa Econômica); sendo neto do saudoso ex prefeito Oséas Pinto (um dos nossos melhores prefeitos); e amigo pessoal do casal deputado federal Júnior Mano e da prefeita Giordanna, sempre teve uma conduta correta, de moral e ilibada em sua vida -especialmente na vida pública.
Filho da personalidade Oseneide de Melo Pinto (hoje um cidadão celestial morando no Céu, ex-Superintendente e que conseguiu trazer a agência da Caixa Econômica); sendo neto do saudoso ex prefeito Oséas Pinto (um dos nossos melhores prefeitos); e amigo pessoal do casal deputado federal Júnior Mano e da prefeita Giordanna, sempre teve uma conduta correta, de moral e ilibada em sua vida -especialmente na vida pública.

Esse dai no carro da secretaria da mulher ia ser o passageiro vip
ResponderExcluir