Meu 1º Selfie com duas personalidades fenomenais da Boa Política de Ararendá: Dra. Marina Mourão e Neto Lopes.
Políticos admiráveis e fenomenais da boa política no vizinho município, a Dra. Marina Mourão e o vereador Neto Lopes estão sempre presentes nas visitas do Governador Elmano a Nova Russas.
Terça-feira 23, os dois políticos de expressão e de oposição em Ararendá, estiveram na visita de Elmano para Ordem de Serviço do Santuário de Nossa Senhora das Graças, ocasião em que fim meu 1º selfie com eles.
Carismática,
muito inteligente e com grande vocação política, a engenheira de
produção Dra. Marina é esposa do renomado médico e liderança exponencial
da política de Ararendá: Vicente [Mourão] Filho (pré-candidato a
prefeito de Ararendá): um ficha limpa elegível, de grande inteligência política e com muitos serviços prestados.
Ela, na condição de candidata a vice-prefeita na última
eleição municipal, ajudou muito o então candidato Dr. Luiz, ajudando a escrever, Marina, uma das mais belas páginas políticas entre os ararendaenses do bem.
O
consagrado vereador Neto Lopes tem uma das carreiras políticas das mais
destacadas e das mais brilhantes, no vizinho município. Vem de uma
linhagem política das mais corretas e que sempre ajudou muito no
desenvolvimento e no progresso de Ararendá. Um vereador coerente, sempre teve lado, sempre buscou o bem comum, nunca fez política com interesses pessoais. Gente boa e vereador do povo.
Faz um mandato legislativo
do lado do povo, numa oposição responsável à atual gestão.
Muito obrigado, Marina e Neto.
Sejam sempre bem-vindos a Nova Russas.
____________________________________________________

Nenhum comentário:
Postar um comentário