segunda-feira, 22 de junho de 2026

Presidente Cibelle disse que Sebastião Mano fechou com chave de ouro sua fala.

 

"Fechou com chave de ouro, você é bom": Cibelle Tavares sobre a fala de Sebastião Mano!
Na sessão legislativa em que estavam presentes os advogados/as da Justiça para todos, programa que defende pessoas hipossuficientes na área jurídica, o vereador Sebastião Mano elogiou a atuação dos jovens causídicos em trabalharem na sua terra querida (Nova Russas), mas fez uma afirmação objetiva.
Não fossem os recursos trazidos pelo deputado federal de Nova Russas, nos últimos seis anos, muitos dos programas estabelecidos na Prefeitura (Justiça para todos, por exemplo), não haveria os recursos suficientes para manter e pagar os citados programas.
No que a Presidente concordou em gênero, número e grau.
Dizendo que o Sebastião fechou com 'chave de ouro'.
O Sebastião é bom, arrematou.
 

_____________________________________________________ 

Nenhum comentário:

Postar um comentário