Comentário analítico sobre o Selo Verde conquistado por Nova Russas.
Segundo informações das redes sociais da Prefeitura e de algumas midias digitais, o município de Nova Russas foi contemplado com o Selo Verde. Mais do que isso!
Premiação foi na Categoria A e foi a maior premiação do Estado, superando a vários outros municípios em sustentabilidade ambiental.
Porém, a realidade é muito diferente. Faltam muitas políticas ambientais de preservação das árvores nativas (lembra das árvores em algumas ruas da região central?); dos ecossistemas, das matas ciliares; e até de saneamento e limpeza geral do Rio Curtume.
Nova Russas não tem um protagonismo no meio ambiente.
________________________________________________________
Nenhum comentário:
Postar um comentário