Pela devoção que tem a Nossa Senhora, o Governador Elmano merece as bençãos da Mãe de Deus para ser reeleito!
Durante sua fala no evento da Ordem de Serviço para construção do Santuário de Nossa Senhora das Graças, o Governador Elmano de Freitas demonstrou sua fé inabalável na Mãe de Deus e na intercessão milagrosa dela, dizendo que foi curado de Covid por ela.
Afirmou sua crença mariana, sendo uma prática religiosa e católica, pois vai construir em Nova Russas (Terra Sagrada da Mãe de Deus) a maior estátua sagrada mariana do Planeta, mais ainda agora que é cidadão novarussense com o título recebido da Presidente Cibelle e dos vereadores/as.
Disse mais. Que o Santuário e outras obras em Nova Russas (Escola de Tempo Integral, no valor de 10 milhões; entre outras) foram por causa da força e da solidariedade do Presidente Lula: o melhor presidente de todos os tempos.
Que Nossa Senhora o cubra com seu manto sagrado.
_____________________________________________________
Cruz credo!!!!
ResponderExcluir