Sou o profissional de imprensa com maior prestígio e protagonismo na história do Legislativo em Nova Russas.
Não tem paralelo, não há um outro profissional de imprensa e nas várias midias (impressa, digital, radiofônico) que alcançou pela meritocracia e pela capacidade jornalística o que eu alcancei no Poder Legislativo de Nova Russas.
Na História da Câmara (que é de 1959), não há um profissional de imprensa que tenha conseguido o prestígio e o protagonismo midiático entre os nobres vereadores/as.
Os anais legislativos registram a minha presença assídua, presencial, profissional na cobertura das sessões legislativas do começo ao fim delas.
Na última sessão (atual Legislatura), por ex., todos os 13 vereadores fizeram uma foto comigo, ao final da sessão, fui até chamado de "o 14º vereador".
Dito
isso, consegui o direito adquirido para ser o único profissional de
midia/imprensa como protagonista da crítica e do elogio ao Poder
Legislativo novarussense, exatamente porque vou às sessões e fico até o
final delas, vejo tudo que é aprovado, os debates e aprovação da
produção legislativa (Projetos de Lei; Indicações e Requerimentos); os
discursos na tribunas etc.
Por
causa da presença sistemática de uma cobertura especializada, dos
conhecimentos legislativos sobre regimentos e outros aspectos
legislativos, consegui o respeito, admiração e a confiança dos 13 vereadores/as.
Sendo assim, os demais profissionais de imprensa e de midia, exemplos de alguns radialistas (Max Weber, Luís Augusto, Denes Lima), fazem o correto em não comentarem sobre os assuntos do Legislativo, até porque não vão às sessões, não entendendo o que se passa nas sessões por suas ausências.
Sou grato aos 13 vereadores novarussenses.
Sendo assim, os demais profissionais de imprensa e de midia, exemplos de alguns radialistas (Max Weber, Luís Augusto, Denes Lima), fazem o correto em não comentarem sobre os assuntos do Legislativo, até porque não vão às sessões, não entendendo o que se passa nas sessões por suas ausências.
Sou grato aos 13 vereadores novarussenses.
Viva o Poder Legislativo de Nova Russas.
_____________________________________________________

Nenhum comentário:
Postar um comentário