sexta-feira, 24 de fevereiro de 2017

Artigo do Blog Professor Tim sobre o fim da Era Jeová no carnaval de Nova Russas.

Bruno Pedrosa comanda ações no Chame Gente e enterra Era Jeová no carnaval de Nova Russas!
A partir Desta sexta feira, 24, até o raiar do sol da quarta feira de cinzas, período do tradicional e popular carnaval de Nova Russas, o famoso 'Chame Gente', o nome do deputado estadual Bruno Pedrosa (PP)A imagem pode conter: 1 pessoa -primo do prefeito Rafael e filho do ex deputado Vanderley Pedrosa- será o nome mais citado e comentado nos trios elétricos e nos diversos eventos paralelos dos paredões de som.


Diferente dos carnavais passados de Nova Russas, manipulados pelo deputado Jeová Mota (PDT), o Chame Gente 2017 tem todas as suas ações centralizadas e direcionadas pelo jovem deputado Bruno Pedrosa.
Basta dizer que, ao lado da Disfrota e de outros patrocinadores, o deputado Bruno Pedrosa é um dos principais patrocinadores do carnaval realizado pela Liga Carnavalesca de Nova Russas, inclusive foi ele quem arranjou o super trio LapadãoA imagem pode conter: 1 pessoa, em pé, céu e atividades ao ar livre -cujo modelo similar só é encontrado nos carnavais de Salvador- a pedido do secretário de Cultura, Valcélio do Paredão.

Como principal patrocinador e principal apoiador, até no quesito da segurança pública, é o deputado Bruno quem dá as cartas. 

Foi dele o requerimento enviado ao secretário de Segurança Pública e CidadaniaA imagem pode conter: texto, requerendo e conseguindo maior reforço de policiais militares durante o período carnavalesco em nossa cidade, visando garantir a paz social e evitar confusões e violências entre os foliões.
Isso é o mesmo que dizer: deputado Bruno Pedrosa é quem vai comandar o maior e o mais popular carnaval de rua da região: Chame Gente! Enterrando o domínio e a Era Jeová Mota nos carnavais de Nova Russas.

Restando a Jeová apenas a condição de brincar como folião no meio dos foliões.
Porque em cima do trio elétrico vai Bruno Pedrosa!
__________________________________________
Autor do artigo: Professor Tim é cientista político e blogueiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário