segunda-feira, 20 de fevereiro de 2017

Artigo do Blog Professor Tim sobre a afirmação do vereador Teixeira de que o aumento de 100% na tarifa de água é exagero.

Teixeira diz que aumento de 100% na conta de água é exagero!
Revelando que assumiu a bandeira da oposição parlamentar na Câmara de Nova Russas, o vereador Luís Teixeira de Freitas, o Teixeira disse em página pessoal do [Facebook] de que é um exagero o aumento de 100% nas tarifas das contas de água e de esgoto do Serviço Autônomo de Água e de Esgoto (SAAE), sejam residenciais ou comerciais -conforme decreto assinado pelo prefeito de Nova Russas, Dr. Rafael Holanda Pedrosa.

A expressão exagero, usada pelo vereador Teixeira, tem base no Projeto de Lei 008 (17 de fevereiro de 2017)Nenhum texto alternativo automático disponível., do chefe do Poder Executivo, que deve ir para a pauta da Câmara na próxima sessão ordinária (22/2), podendo ser votado na referida sessão.
Lógico que o aumento da conta de água é uma prerrogativa do prefeito municipal e deve ser apreciado e votado pela Câmara, mas cabe uma pergunta: o percentual de 100% não estaria exagerado, seria absurdo, como definiu Teixeira?
Tudo bem que o Executivo e os vereadores da base do governo Rafael na Câmara vão dizer que faz tempo que houve aumento nas contas de águas, mas não seria mais racional dar um aumento em doses homeopáticas?
A polêmica lançada pelo vereador Teixeira tomou conta das redes sociais e virou discussão em todos os setores.
O vereador Teixeira termina seu protesto contra o aumento bem virtual:
#naovamosdeixarissoacontecer!
__________________________________________

Autor do artigo: Professor Tim é cientista político e blogueiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário