quinta-feira, 23 de fevereiro de 2017

Coluna do Blog Professor Tim sobre discurso radical do vereador Teixeira contra aumento na tarifa de água.

Teixeira 'rasga o verbo' contra aprovação do aumento da tarifa de água na Câmara!
Aumentando seu grau de radicalismo contra o governo Rafael, agora totalmente na bancada de oposição, o vereador Teixeira (PDT) rasgou o verbo contra a aprovação do Projeto de Lei/Mensagem do Poder Executivo, aprovado por 9 votos contra 2, que aumentou a tarifa de água em até 90% para consumidores residenciais: 
Chamou o aumento na tarifa de água de crime hediondo e de um ato de covardia durante as discussões e debates sobre o referido aumento, além de ter votado contra ao lado do vereador Antonio Carlos (PV).
Aumentando ainda mais o radicalismo, o vereador Teixeira colocou em seu "Facebook" uma foto montagem dos 9 vereadores governistasA imagem pode conter: 9 pessoas, pessoas sorrindo, texto que votaram pelo aumento, como querendo dizer que a população de Nova Russas entrou pelo cano.
Diferente do período do prefeito Gonçalo Diogo, quando foi um babão governista, Teixeira vem com tudo e vai fazer oposição para valer. Até acusou a presidente Socorrinha Holanda e o filho dela, prefeito Rafael, de querer implantar uma ditadura em Nova Russas.
Teixeira promete radicalizar ainda mais!
Ponderação de Adalberto Filho...
Aproveitando o gancho da fala do vereador Teixeira, que falou em ponderação, o vereador Adalberto Filho (o mais preparado e o de melhor oratória), ponderou sobre o aumento do SAAE.
Disse que, apesar das críticas, o aumento era importante para garantir a sobrevivência e para não perdermos nossa autarquia principal (SAAE), falou que dos 24 contratos restam apenas 4, condenou a entrega do SAAE para a Cagece -que, segundo Adalberto, tem tarifas muito superiores.
Média dá 48%...
Com bons argumentos, o vereador Denílson disse que, diferente do que disse Teixeira, a média de aumento da tarifas nas contas (residenciais, comerciais, industriais e públicas) dá 48% e não 100%, como foi denunciado.
IPCA vai ditar aumento...
É o que determina projeto de Lei aprovado ontem, junto com o aumento, também tirando da Câmara a determinação pelos futuros aumentos nas tarifas de água da autarquia municipal do SAAE.
Perguntar não ofende...
E a água servida pelo SAAE, continua de péssima e de qualidade duvidosa?
Túnel do tempo...
Que fim levou a panela do professor Adahil, que não foi vista ontem no plenário?
É o novo...
Sujeito lembrando que, em 1962, foi aprovado Projeto que determinava à Câmara a votação do aumento da água.
__________________________________________
Colunista: Professor Tim é cientista político e blogueiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário