segunda-feira, 27 de fevereiro de 2017

Seleção do Blog Professor Tim das melhores piadas de Nova Russas.

Seleção das melhores piadas de Nova Russas!
Não foram poucas as piadas sobre Nova Russas que já escutei. Foram muitas piadas. Piadas de todos os gostos e para todos os públicos.
Melhor: piadas criadasResultado de imagem para piadas para maiores de 18 anos com imagens pelos próprios novarussenses.
Daria uma grande obra de arte literária se fossem escritas.
Vou repassar algumas para meus leitores.
Morreu, mas bem melhor...
Um ex vereador de Nova Russas (saudosa memória), recebeu uma senhora com seu filho muito doente, pedindo uma ajuda até pelo amor de Deus.
O ex vereador ajudou com medicamento, caixa de comprimidos. Dias depois, quando viu a mulher novamente, perguntou:
-como vai seu filho?
-a senhora respondeu: morreu!
-ex vereador: morreu, mas bem melhor!
Apenas um mero expectorante...
Ex prefeito de Nova Russas, não muito letrado, indo a um a reunião, em Fortaleza, barrado na porta do evento, foi logo dizendo: -não vim prá brigar. Quero ser apenas um mero expectorante, na verdade, queria dizer expectador.
100 erros no discurso...
Um parlamentar completamente analfa, foi fazer discurso no distrito de São Pedro, e, ao terminar sua fala, perguntou ao assessor quanto erros de português: -quanto erros cometi? -99, disse o assessor? no que o prefeito disse: cuma? -pronto inteirou as 100, disse o assessor.
O que eu vim fazer em Tamboril?...
Um conhecido tipo popular, ao ir a Tamboril, chegando lá peitou num poste, quando, inconsciente, na chegada da polícia, perguntou: -em que cidade estou? -em Tamboril? -pois pode prender, não sei o que vim fazer na terra do louro!
Piadas dos tempos do Olindino...
Seu Olindino era um conhecido técnico de Nova Betânia. Disse que jogou contra e marcou Garrincha do início ao fim da partida, sendo consagrado pelas torcidas aos gritos de: Olindino! Olindino!
Não mistura, não!...
Tinha um tipo popular em Nova Russas, de apelido Garapa. Quando os jovens se encontravam com ele, repetiam: Açúcar, água. No que o Garapa respondia: se misturar, leva faca nos peitos e nas goelas!
A funica, Zé!
Morador do Major Simplício, numa festa do Mandu, foi transar com uma gaga dentro das moitas, mas deitou a gaga em cima de um formigueiro, que gritava: -afunica, Zé! Estou afunicando! -Afunica, Zé! -Estou afunicando, diabo! a gaga queria dizer as formigas.
Zoo...
Zé Pica Pau entrou no Bar Século XX, que há muito existia em Nova Russas, encontrou apenas figuras zoológicas: João Nambu, Zé Bafo de Onça, Chico Papagaio, Antonio Sabacu, Chico das Rolinhas, Antonio Leão, perguntando, no final: -isso aqui é um bar ou um zoológico?
Túnel do tempo...
Que fim levaram as piadas sobre o Zé Relojoeiro.
_________________________________________
Autor do artigo: Professor Tim é cientista político e blogueiro.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário