quinta-feira, 9 de março de 2017

A Seleção Simplificada sob suspeita de fraude entra na linha de tiro do intelecual Montezuma Sales. Montezuma Sales prova com fatos que houve fraude em tal seleção simplificada.

SELEÇÃO FRAUDADA, ILEGAL
Em um Processo Seletivo Simplificado, onde o principal item de avaliação é uma subjetiva entrevista, suspeita em grau superlativo, parentes de membros da Administração, em linha direta com vereadores, de pessoas vinculadas a "banca examinadora" sequer poderiam participar desse Processo. Mas, Crateús, é o paraíso da fraude, do engodo, do deboche. Da omissão!
O ultimo nome desta listagem que agora posto, com a inscrição de numero 121 é Aline Martins Mourão. Irma da Secretaria de Administração, Janaina Mourão que em tese foi a responsável pela elaboração do Processo. Em tese, enfatizo!
Aline é Irma do Vereador Antônio Luiz Junior e filho do principal cabo -eleitoral, ex-vereador Antônio Luiz Mourão Veras, do Prefeito Marcelo Machado. Este, o prefeito se fazendo de morto, não confiando nem na sombra entrega a gestão publica à pratica as mais lesivas. Aline Martins Mourão, se Crateús tivesse uma gestão séria, sequer teria sua inscrição aceita. Em um Concurso Publico serio, seria diferente. Prevaleceria o mérito. Inscrição aceita indevidamente. A mera formalidade da inscrição era a chaveta para classificar. Irma da Secretaria de Administração sendo entrevistada para ocupar cargo da responsabilidade dessa Secretaria é acinte. É uma agressão com quem tem o mérito, com quem se preparou, que luta por um espaço. É uma agressão aos mais caros Princípios da Administração Publica. O artificio da entrevista pelo seu caráter subjetivo dificulta ate um questionamento judicial. Não é possível o questionamento, mas é possível o questionamento a Sumula 13, a que versa sobre Nepotismo.
Como avaliar uma entrevista, onde as perguntas não guardam relação com Principio caros do Administração Publica. Mas, de que servem estes Princípios, diante do que acontece em Crateús. Alias, do que continua acontecendo. Nada em Crateús é novo, é novidade.
Autor: Montezuma SalesA imagem pode conter: uma ou mais pessoas, barba, céu, atividades ao ar livre e close-up é dentista profissional, advogado e consagrado intelectual de Crateús.

Nenhum comentário:

Postar um comentário