sexta-feira, 17 de março de 2017

Artigo do Blog Professor Tim elogiando a qualidade da merenda escolar da Somar em Nova Russas.

Somar é a certeza e a soma da merenda boa e  de qualidade em Nova Russas!
Vencedora da licitação da merenda escolar Nova Russas, a empresa Somar é séria, tem credibilidade e bem profissional para dotar as escolar municipais de uma merenda de excelente qualidade e na quantidade necessária.
Sob o comando do jovem André Luís FelipeA imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas sentadas, selfie, área interna e close-up, comerciante ético e de muita responsabilidade, mesmo de uma das famílias mais respeitadas em Nova Russas (família Felipe), a Somar, desde 2013, em Nova Russas e mais 6 municípios da região, fornece merenda escolar boa e de qualidade.


Sem dúvida alguma, a merenda escolar de Nova Russas estará em todas as escolas municipais, como já tem em todo canto, pois o André Luís se dedica 24 horas para cumprir todos os itens exibidos pela licitação da merenda escolar da Secretaria de Educação de Nova Russas.
Tudo bem que é direito do vereador Teixeira questionar a questão da merenda escolar, como fez na tribuna da Câmara, mas muitos perguntam:
Por que o vereador Teixeira não fiscalizou a merenda escolar na época do governo Gonçalo Diogo, quando era líder do governo, e agora vem querer fiscalizar a merenda escolar distribuída pelo talentoso André Felipe.
Muitos dizem que isso não é correto!
Não há motivos ainda para se criticar a merenda escolar distribuída nas escolas municipais pela empresa Somar -uma empresa legalizada e uma das mais creditadas para a distribuição de merenda escolar.
Pois a merenda da Somar é boa e de qualidade.
O resto é intriga da oposição!
__________________________________________
Autor do artigo: Professor Tim é cientista político e blogueiro.

Um comentário:

  1. Parabéns!! excelente post recomendo aos meu publico continue assim.
    Desse jeito da mais vontade de continuar fazendo nosso trabalho.
    http://blogsbr.info/o-reu-lula-e-o-desprezo-a-justica/

    ResponderExcluir