sexta-feira, 17 de março de 2017

Artigo do Blog Professor Tim sobre requerimento de Marcos Alberto pedindo investigação parlamentar contra o vereador Denílson.

Marcos Alberto protocola pedido de investigação na Câmara contra Denílson!
Em mais um capítulo da guerra política e pessoal que trava contra o vereador Denílson, um dos símbolos éticos e politicos do nosso mandato com 7 mandatos populares conquistados, a quem considera Denílson seu inimigo pessoal, o ex prefeito Marcos Alberto protocolou na Secretaria da Câmara um requerimento à Presidenta Socorrinha Holanda, um pedido de investigação parlamentar contra o referido vereador.
A principal causa do requerimento do ex prefeito Marcos Alberto contra o vereador DenílsonNenhum texto alternativo automático disponível., se dá, segundo ele, por conta do vereador Denílson sempre usar a tribuna da Câmara para denegrir e calunir sua pessoa sua pessoa com adjetivos negativos.
Então, assim, Marcos Alberto inspirado em vasta jurisprudência do Direito sobre crimes contra a contra a honra, e no artigo 89 do Regimento Interno da Câmara (exclui crime contra a honra da imunidade parlamentar); e no próprio artigo 201, é que ele vem requerer a instalação de uma comissão de investigação parlamentar contra o mandato legislativo do vereador Denílson.
Como se trata de um requerimento deve ser submetido à apreciação da Mesa Diretora da Câmara e do próprio plenário, onde Denílson tem maioria de sobra para reprovar o presente requerimento de Marcos Alberto.
Aprovado ou não, rejeitado ou não, o requerimento de Marcos Alberto vai apenas radicalizar ainda mais a guerra política pessoal e política entre ele e o vereador Denílson, iniciada quando Marcos Alberto era prefeito e começou a perseguir o pai dele, com Denílson fazendo graves denúncias contra a administração de Marcos Alberto.
Agora a Câmara fica com a palavra final:
Arquivando ou aprovando o requerimento de Marcos Alberto.
​Autor do artigo: Professor Tim é cientista politico e blogueiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário