quarta-feira, 29 de março de 2017

Artigo do Blog Professor Tim pregando o retorno do Sendero, das Farc e do EZLN contra o extremismo de Trump.

Defendo o retorno do Sendero, das Farc e do EZLN contra o extremismo de Trump!
Como toda ação leva a uma reação em contrário, defendo contra as ações extremistas do presidente dos Estados Unidos, Donald Trump (Partido Republicano, vulgo Falcões Guerreiros da direita Norte-Americana), de invadir países e recolonizar a América para ser um quintal da América, uma reação radical e extremista no mesmo sentido.
Contra a ação de Trump de acabar com o acordo bilateral do Pacífico, que prejudica o Peru, e a recolonização peruana pelo Império, defendo o retorno do grupo maoísta Sendero LuminosoResultado de imagem para fotos e imagens do sendero luminoso, de extrema esquerda -considerado a quarta espada do Marxismo Leninismo -sob o comando do Camarada Gonzalo e um dos mais fortes grupos guerrilheiros que já atuou na América Latina.


Na oposição da ideia maluca de Trump em instalar novas bases militares Ianques em território da Colômbia para, a partir dali, atacar a Venezuela de Maduro (presidente Bolivariano), quero o retorno das Forças Armadas Revolucionárias da Colômbia -guerrilha que mistura Marx com a Teologia da Libertação, e tem muita força em vários territórios colombianos.
O retorno do Exército Zapatista de Libertação Nacional (EZLN), do Sub-comandante MarcosResultado de imagem para fotos e imagens do sendero luminoso e do sub marcos, a pegar em armas na Selva de Lacandona, perto da fronteira com os Estados Unidos, se dá para uma ação armada de resistência contra a tentativa de Trump construir uma muralha na fronteira mexicana, visando impedir a entrada de mexicanos nos States.


Também quero um governo cubano mais radicalizado pelo fim da base naval de Guantánamo e a formação de um grande exército para que os ianques não invadam a Pátria de Bolívar, a Bolívia e o Equador.
A Frente Farabundo Martí de Libertação Nacional, em El Salvador, e a Frente Sandinista (Nicarágua), são outros movimentos armados e de libertação nacional, também estão convidados à luta armada contra Trump.
Assim para finalizar fica o mantra para todos os movimentos guerrilheiros de resistência da América Latina:
"Às armas contra o Trump"!
__________________________________________
Autor do artigo: Professor Tim é cientista político e blogueiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário