sábado, 25 de março de 2017

Artigo do Blog Professor Tim sobre a fase revisionista do PC do B em Crateús e na região da Ibiapaba.

PC do B comemora 95 anos na fase revisionista de Felipe, de Rufino e de Gadyel e da Cabrita!
Se reencarnasse em algum militante do Partido Comunista do Brasil (PC do B), o lendário comunista João Amazonas, membro da ala bochevique-stalinista do Partido Comunista do Brasil (PC do B), identificada com o internacionalismo revolucionário e a ditadura do proletariado,  não mais reconheceria seu PC do B do Século XXI, pelo menos nas regiões cearenses dos Sertões de Crateús e da Ibiapaba. 
Inimigo dos revisionistas comunistas na vanguarda de Marx e de Lênin, refundador do Brasil, em 1962, João Amazonas não aceitaria a filiação de alguns revisionistas-social-democratas, tipo do deputados/ex prefeito de Crateús, Carlos FelipeA imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé e Augusta Brita (Cabrita, ex prefeita do Graça); os dos prefeitos do Ipu, Sérgio Rufino, e de São Benedito -Gadyel, atual presidente da Aprece.
Algo explicativo. 
Tudo porque João Amazonas foi um ortodoxo defensor da vanguarda revolucionária Marxista-Leninista, contra os carreiristas,  oportunistas, pequeno-burgueses, liquidacionistas -como são os novos comunistas citados, de acordo com a linguagem daqueles que não são bolcheviques.
Pois Carlos Felipe e Augusta Brito, quando prefeitos de Crateús e do Graça, ou os prefeitos atuais de São Benedito e do Ipu (Gadyel e Rufino) não cumpriram nada do programa, da doutrina e da ideologia do PC do B:
Não estatizaram as economias do seus municípios, não privilegiaram o proletariado, não indicaram secretários municipais do partido, não criaram a ditadura do proletariado e do partido único, não organizaram conselhos e organizações populares na democracia direta.
Augusta BritoA imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas em pé, quando prefeita do Graça, foi a mais capitalista prefeita daquela cidade, e agora como deputada, combinada com o prefeito do Ipu (Rufino), com apoio do Raio, quer militarizar a Ibiapaba para defender a propriedade burguesa dos meios de produção.
Governaram como governantes capitalistas e neoliberais, com apoio das elites econômicas, negando direitos dos servidores públicos etc.
Além disso, tais prefeitos não apoiaram as ações sindicais, dentro da lógica de correia de transmissão do pensamento Marxista-Leninista, de entidades vinculadas historicamente ao PC do B.
Casos da Central dos Trabalhadores e das Trabalhadoras CTB-, da  UNE, da Conan e de outros movimentos aparelhos ideologicamente pelo PC do B. 
Não há como negar: PC do B está numa fase revisionista, capitalista, menchevique por causa de Carlos Felipe, de Augusta Cabrita, do Gadyel e do Sérgio Rufino.
Verdadeira fase paraguaia do PC do B do Ceará e do Brasil, em que os novos filiados nunca leram sequer meio parágrafo do Manifesto Comunista.
Se vivo fosse, João Amazonas teria morrido novamente de tanto arrependimento da invasão e da traição de classe do seu histórico do PC do B.
João Amazonas está tremendo no túmulo.
__________________________________________
Autor do artigo: Professor Tim é cientista político e blogueiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário